Luva Anticorte: Conheça a Linha Protec

a-importancia-de-treinamento-para-alavancar-a-equipe-de-vendas
A importância de treinamento para alavancar a Equipe de Vendas
5 de novembro de 2018
como-fazer-compras-inteligentes-e-fortalecer-parcerias-comerciais
Como fazer compras inteligentes e fortalecer parcerias comerciais
5 de novembro de 2018
linha-protec-protegendo-suas-maos

Vários trabalhos expõe as mãos dos trabalhadores a cortes por lâmina ou outros agentes cortantes, perfurações etc. A fim de proporcionar segurança aos operários, os empregadores disponibilizam Luvas de Proteção com o intuito de proporcionar a realização das atividades com a máxima proteção possível. Entretanto, algumas vezes, as luvas são demasiadamente desconfortáveis e têm elevados custos para a empresa.

Os valores são elevados tanto do ponto de vista das trocas contínuas das luvas por conta da deterioração do material ou devido à falta de uso do equipamento pelo incômodo do colaborador, que opta por não utilizá-lo e acaba por colocar em risco o seu principal instrumento de trabalho: a mão. No fim, o custo financeiro, emocional e traumático acaba sendo imensurável.

A equipe da Gamiluva desenvolveu uma linha de Luvas Anticorte muito eficiente, de baixo custo, extremamente confortável e sensível ao tato. Saiba mais sobre a Linha Protec de Luvas Resistentes a Corte.

Luvas de Proteção Contra Cortes da Linha Protec

Após alguns anos de pesquisa, a equipe da Gamiluva desenvolveu uma linha de luvas de alta qualidade resistentes a cortes. São quatro tipos de luvas que chegam a custar metade do valor de outras que oferecem proteção igual as da linha própria. Um fio muito resistente foi desenvolvido e a Gamiluva deu-lhe o nome de Protec, em referência à palavra proteção.

Conheça linha Protec:

Luva Tricotada em Fibra Técnica Protec

Por ser fina proporciona conforto e sensibilidade ao tato. Luva tricotada em uma só peça, sem costuras, o que diminui a irritação da pele. Proporciona boa ventilação, atenua o calor e a transpiração. Possui alta proteção segundo a norma EN388 a riscos mecânicos. Apresenta nível máximo: 5 de proteção a corte.

Aplicações em:

  • Trabalhos com chapas metálicas, com bordas irregulares ou cortantes;
  • Manuseio de peças de vidros e plásticos, com bordas irregulares ou cortantes;
  • Montagem de peças e componentes metálicos ou plásticos;
  • Montagem de peças e componentes cortantes;
  • Trabalhos com madeiras, cerâmicas, tijolos e outros materiais.

Luva Tricotada em Fibra Técnica Protec, pigmentada na palma e face palmar dos dedos

Possui pigmentação Hexagrip na palma e face palmar dos dedos, o que viabiliza maior proteção e durabilidade na área de maior contato, mantendo o conforto e a destreza.

As aplicações são as mesmas da luva anterior.

Luva Tricotada em Fibra Técnica Protec, pigmentada com reforço externo no polegar e indicador (RIP)

Tem reforço externo em couro entre o polegar e o indicador a fim de proporcionar proteção e durabilidade na área de maior contato com os objetos cortantes, imprime conforto e sensibilidade.

Essa categoria de luva da linha Protec é utilizada para realizar as mesmas tarefas das outras luvas apresentadas anteriormente.

Luva tricotada em Fibra Técnica Protec com ou sem reforço de vaqueta entre o polegar e o indicador

Luva para proteção contra agentes mecânicos, tricotada grossa em fios de fibras sintéticas Protec. A vaqueta, que é um couro bovino, aumenta o nível de proteção contra cortes, por esse motivo, está estrategicamente colocada nas regiões mais afetadas quando ocorrem os cortes.

Conclusão

As luvas com a fibra técnica Protec, desenvolvida nos laboratórios da Gamiluva possuem qualidade e são competitivas quanto outras disponíveis no mercado. Não estamos aqui dizendo que você deve deixar de usar as outras que também comercializamos, estamos informando que, dependendo do trabalho a ser realizado, não seria interessante verificar se a linha Protec é suficiente para desenvolver o seu trabalho? Você pode alcançar redução de custo com manutenção de qualidade.

Procure orientação do Engenheiro ou Técnico de Segurança do Trabalho, você pode ficar legalmente protegido sem perder a eficiência, pois todas as luvas da Linha Protec possuem Certificado de Aprovação e atendem às normas de EN 388 e EN 420.

Você pode ter uma luva que lhe proporcione melhor destreza, porém é mais forte para ganhar em tempo de atividade.

Conte com a equipe da Gamiluva.

Um grande abraço.

Equipe GAMILUVA

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *