Conheça as Luvas em Grafatex de Algodão da GAMILUVA

linha-protec-protegendo-suas-maos
Luvas da Linha Protec® – Protegendo suas mãos
3 de setembro de 2018
como-ler-um-pictograma-de-uma-luva-de-protecao
Como ler um Pictograma de uma Luva de Proteção?
24 de setembro de 2018
conheca-mais-sobre-as-luvas-em-grafatex-de-algodao-da-gamiluva-1

As Luvas em Grafatex de Algodão da GAMILUVA são leves, e com excelente resistência à abrasão e proporcionam um excelente isolamento térmico. Seu alto rendimento e baixo custo fazem uma opção mais prática para as indústrias em geral.

Algumas das vantagens da luva de Grafatex

Isolamento térmico

Milhares de pequenos rolos criam uma barreira de ar que isola a mão das altas temperaturas, formando um colchão de ar entre a luva e a fonte de calor. A amplitude da proteção térmica varia em função do tempo de exposição ao calor.

Desenho Ergonômico

Sem costuras internas as Luvas de Grafatex permitem uma maior respiração da mão, são muito flexíveis, o que se traduz em maior produtividade e menor fadiga dos colaboradores.

Melhor relação custo-benefício

Devido ao fato de que as Luvas de Grafatex são integralmente fabricadas com maquinário automatizado se pode alcançar uma maior qualidade que a obtida pelas luvas costuradas  e a um custo muito competitivo.

Reversíveis

As Luvas de Grafatex são reversíveis, o que assegura um maior uso de cada luva individualmente. Pode ser substituída uma Luva por vez.

Estes modelos substituem, em quase todos os tipos de aplicações industriais, as Luvas de Raspa (salvo quando se realizam operações de solda). Não têm costuras internas, são ambidestras (nos modelos sem aplicações de pvc) e adaptáveis ao tamanho das mãos, com boa aderência, mesmo impregnadas com óleo.

Veja como funciona o isolamento térmico do  Grafatex

Gostou do conteúdo? Tem alguma dúvida? Estamos à disposição.

Até breve!
Equipe GAMILUVA

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *